Palavra da Presidente
Voltar

MEUS QUERIDOS COLEGAS ASSOCIADOS (AS)

Enfim podemos dizer que iniciamos 2018, pós-carnaval, como cantou Elis Regina: "São as águas de março fechando o verão é a promessa de vida no teu coração". Enquanto isso o ano letivo escolar está vigente sendo quase atropelado pelo Coelho da Páscoa justamente no dia 1º de abril, piada? Não! Verdade! Este ano promete: Copa do Mundo da FIFA, Eleições Presidenciais, entre outros acontecimentos.

A AFMSL completará 71 anos participando ativamente da vida dos associados, e por que não dizer dos lares do funcionalismo municipal, contribuindo e colaborando nas diversas áreas voltadas para sanar as necessidades inerentes a qualidade de vida, bem-estar e lazer, saúde e aquisição de produtos e materiais de consumo dentre outros da rotina domiciliar... Através de uma rede ímpar de Empresas conveniadas de alto padrão.

A responsabilidade, compromisso e credibilidade deste Gestor e sua Equipe Diretiva e Administrativa são mensuradas e avaliadas permanentemente através do quadro crescente de associados e da demanda que frequenta diariamente a Entidade e endossa as mais diversas atividades executadas.

Recebam todos os nossos mais sinceros votos de um ano novo cheio de energias positivas.

Muito obrigada pela confiança creditada a esta Gestão!

E um forte abraço.

 

Rita de Cássia Nunes

Presidente - AFMSL