Diretor do CCG promete sanar problemas no atendimento aos associados da AFMSL
Voltar

DIRETOR DO CCG COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 28 ANOS DA EMPRESA COM A PROMESSA DE CORRIGIR OS PROBLEMAS DA ATENÇÃO A SAÚDE DOS ASSOCIADOS DA AFMSL

 

Na terça-feira, dia 30, mesmo dia em que o CCG comemorou o seu 28º aniversário, ocorreu uma reunião na Sede Administrativa e Social da AFMSL com presença do Diretor Comercial da empresa, senhor César Franco. Participaram da reunião Olinda da Silva Quevedo – 2ª Secretária; Tânia Maria da Silva Xavier – 1ª Vice Presidente da AFMSL; Dra. Valderes Teresinha dos Santos – Advogada da AFMSL; Patrícia Soares Paulino – Gerente Administrativa AFMSL e a Presidente da entidade Rita de Cássia Nunes. O objetivo do encontro foi o de conscientizar o diretor do CCG sobre problemas relacionados a insatisfação gerada nos atendimentos aos nossos associados na Unidade do CCG de São Leopoldo.

“A falta de médicos e inacessibilidade para os agendamentos principalmente especialidades como cardiologista, endocrinologista, ginecologista, reumatologista, são alguns dos motivos que levam à insatisfação geral por parte dos associados” comentou Rita. “Mantemos este convênio nesta gestão há mais de 12 anos e sempre cumprimos com nossas obrigações junto à empresa, mas pelo menos há 1 ano o serviço prestado não vem sendo condizente com a reciprocidade que lhes oportunizamos baseada na tríade de: confiança, respeitabilidade e fidelidade”. “Não podemos ficar nesta situação de conforto por parte da empresa prestadora de serviço tão importante para o nosso quadro associativo, queremos soluções imediatas, pois nosso associado não pode sofrer com um atendimento precário assim”, comentou Rita.

A Presidente destaca a necessidade de reavaliar o atendimento prestado tendo em vista o processo de humanização que requer acolhimento em todas as fases e segmentos da atuação à saúde. “É inerente aos profissionais atenderem de maneira cortês, educada e gentil em momentos nos quais as pessoas vão em busca de auxílio médico, muitas vezes com dor, mal-estar ou qualquer outro tipo de sintomatologia decorrente do quadro mórbido e por isso merecem todo o respeito e atenção as suas necessidades em saúde” salienta Rita. “A escassez de consultas com especialistas obstaculizam a demanda que fica reprimida” finaliza Rita.

No encontro o diretor do CCG comentou que o avanço tecnológico com a implantação de um novo software Sollos dará maior acessibilidade a todos os setores do CCG. “Me comprometo em um curto espaço de tempo promover as soluções necessárias para alavancar as solicitações propostas e sanar as demandas elencadas pela AFMSL” disse César Franco. Ficou marcado para daqui um mês realizar nova reunião para avaliação da parceria.

 

Jornal O Imigrante

Jornalista: Júlio César da Silva – Reg. Prof. nº 6.864